Dizem que convivência não é fácil , olha ando meio perdida mesmo é com a distancia .as vezes tenho a ligeira impressão que estou sendo testada de todas as maneiras possíveis .... Ando triste estranha sem contar que me acontece determinados tipos de fenômenos onde eu acabo sentindo e sabendo das coisas . Coisas de gente doido ??? talvez!!! o fato é que está muito difícil viver desta maneira preciso aprender a lidar melhor com a saudade que ultimamente está me matando aos poucos.... :-(
Nenhum comentário:
Postar um comentário