Deixa que eu fale um pouco de mim pra vc , deixa -me te contar que te amo sempre da mesma maneira que te amei a um tempo atras .. que apesar de ter sido escrava do amor ainda vivo pra vc ..... hj eu so queria que o dia acabasse bem!!! ficar feliz por saber que vc pensa em mim da mesma maneira que eu penso em você.