quinta-feira, 8 de março de 2012

Deixa que eu fale um pouco de mim pra vc , deixa -me te contar que te amo sempre da mesma maneira que te amei a um tempo atras .. que apesar de ter sido escrava do amor ainda vivo pra vc ..... hj eu so queria que o dia acabasse bem!!! ficar feliz por saber que vc pensa em mim da mesma maneira que eu penso em você.  

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dizem que convivência não é fácil , olha ando meio perdida mesmo é com a distancia .as vezes tenho a ligeira impressão que estou sendo testada de todas as maneiras possíveis .... Ando triste estranha sem contar que me acontece determinados tipos de fenômenos onde eu acabo sentindo e sabendo das coisas . Coisas de gente doido ??? talvez!!! o fato é que está muito difícil viver desta maneira preciso aprender a lidar melhor com a saudade que ultimamente está me matando aos poucos.... :-(